domingo, 20 de junho de 2010

Missa das 18.30_20 Junho 2010



O Kica animou a Missa das 18.30 de Domingo. Em estreia de "fatiota nova", o colorido das t'shirts confere inovação e juventude ao conceito. Uma boa ideia da equipa de Logística.


Foto tirada aos Kicos antes da missa ter início. Assim com a imagem parada, até parece que se portam bem.

As nossas meninas Sofia, Inês e Carolina. A Sofia estreou hoje o Clarinete e esteve muito bem. Já combinámos e para o concerto de dia 27 vai levar uma VUVUZELA para estrear!


Os manos Matos, Fernando e Pedro em primeiro plano. André o técnico de som, hoje com uma intervenção muito oportuna na Maraca e lá atrás, o Lobo e a Lena.



Momento de Oração dos Fieis com os leitores Catarina, Mariana, João, Ricardo e Joana, ajudados pela Lurdes.


Momento de Ofertório solene, muito bem preparado pela Liturgia. Ana Cláudia apresenta as ofertas. Entre as várias ofertas que foram feitas, Maria José, oferece um ramo de flores a Nossa Senhora.

Momento do Pai Nosso, com coreografia a rigor. A assembleia colaborou.


Panorama dos músicos. Reunir oito instrumentistas de eleição, que abdicam do seu tempo livre para virem colaborar num coro infantil, não é fácil nem habitual. As orquestrações continuam a surpreender e os músicos apresentam sempre novidades. Hoje, o claritete foi a "estrela" e o Pai Nosso foi espectacular!


Frei Silvino celebrou a missa. Este é o momento da Comunhão com os Kicos que já podem comungar a fazê-lo. No Fim, o elogio sentido do Superior do Convento ao "mais novo grupo da comunidade de Aveiro"


Os momentos são bonitos quando vividos, mas é importante que alguém com com talento os capte em fotografia e em vídeo. Estas fotos foram (muito bem) tiradas pela Lena, que também gravou uns vídeos muito interessantes que serão reproduzidos brevemente neste site.

Sem comentários:

Enviar um comentário