domingo, 27 de junho de 2010

O KICA no Dia da Comunidade da Vera Cruz

Um primeiro reparo... As fotos tiradas foram obtidas ainda antes do Kica subir a palco e mais apropriadas para uma reportagem da CARAS do que para um blog. A preocupação maior foi a de passar a máquina para o pai da Matilde (Sr. Francisco) que fez o favor de gravar em vídeo a nossa actuação. Além de estar muito bem, agradece-se a paciência. De qualquer forma, as poucas fotos que o reporter captou ilustram alguns momentos giros do nosso evento.


O Padre Rocha foi o anfitrão. O dia estava estava magnífico e as muitas pessoas que assistiram ao nosso concerto deverão ter gostado. A foto parece indicar "E está ali um coro espectacular que daqui a pouco vem cantar para vós"



A Maria do Carmo fez a ponte entre o Kica e a organização do Dia da Comunidade. Representa a "Equipa das Barrocas" e também foi por ela que lá fomos cantar. Pena não conhecer pessoalmente a Roberta Medina, para o Kica ir actuar ao Rock In Rio... (isso é que era!)

Um regresso muito saudado com uma actuação fantástica. O Baixista Fernando como que a dizer "Está ali uma Camera da SIC" e a Ana Luisa que não quis saber e posou para o reporter do Blog do Kica.




Este Kico anda a agitar os corações das Kicas. É o Ricardo e para a próxima temporada vamos contratar os seguranças do Cristiano Ronaldo para o proteger das fans.


Por falar em fans... Devem ser fans um do outro, mas neste caso captámos um momento de ternura do nosso guitarrista Fábio a apertar os atacadores à nossa violinista Carolina. É um luxo ou não?


A Multidão aguardava pacientemente a actuação do Kica. Nesta zona ainda estava pouca gente, porque realizavam-se ali ao lado Jogos tradicionais.



É uma das zonas mais bonitas de Aveiro. O Cais do Fonte Nova acolheu perto de duas centenas de pessoas neste dia da Comunidade. O Kica esteve presente pela primeira vez em representação do Carmo de Aveiro e sem elogiar muito, diaria que esteve muito bem!

1 comentário:

  1. lamento não poder ter estado presente. Mas contem comigo para futuros eventos.
    Com amizade e carinho

    Jorge

    ResponderEliminar